Especial

Quem tem direito?

  • Pessoa com deficiência – PCD;

Quem poderá solicitar?

  • Somente o próprio beneficiário poderá dar entrada na solicitação (necessário cadastro biométrico).

Documentos necessários

  • 02 (duas) Fotos 3×4 iguais, coloridas, sem marcas e recentes (até 02 anos de emissão);
  • Original e 02 (duas) cópias legíveis do RG ou Certidão de Nascimento apenas em caso de menores de idade;
  • Cópia do comprovante de residência com CEP de seu município. (Água, Luz, Telefone, Boletos de Loja, Cartão de Credito, Carnês Escolares, Cópia do Contrato de Locação de Imóvel, Boletos Bancário NO NOME DO USUÁRIO ou com SOBRE NOME DE FAMILIARES;
  • Atestado Médico (Original e 2 cópias) em papel timbrado e/ou carimbado pela Unidade de Saúde:
  • Com validade de 01 (um) ano a partir da data de expedição;
  • Constando o CID da Patologia (CID 10 legível);
  • Constando carimbo e CRM legíveis com assinatura do médico.

Onde solicitar?

SEMOB

Endereço: Av. Governador José Malcher, Nº 2480 Ed. Eldorado, Térreo

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, 8h às 13h.

Prazo de Atendimento: Durante o ano corrente.

Informações: (91) 3201-0100.

SHOPPING METRÓPOLE

Endereço: BR-316, 4.500 – Km 04 – Coqueiro.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, 8h às 16h.

Informações: (91) 3201-0100.

PREFEITURA DE MARITUBA

Endereço: Rodovia Br -316 K 12 S/Nº.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, 8h às 16h.

Informações: (91) 3201-0100.

SEMTRAS

Endereço: Av. Paulo Begot, 236, Centro.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, 8h às 12h.

Informações: (91) 3201-0100.

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Endereço: Rod. Augusto Meira Filho, Km 17 S/Nº, Centro.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, 8h às 12h.

Prazo de Atendimento: Durante o ano corrente.

Informações: (91) 3201-0100.

  • Somente o próprio beneficiário poderá receber o cartão;
  • O solicitante do passe especial, após a apresentação dos documentos obrigatórios, passará por uma avaliação médica;
  • O prazo previsto para a entrega do cartão é de 30 dias a contar da data de solicitação, salvo se o Órgão Gestor requisitar quaisquer procedimentos complementares, devendo assim, o prazo contar a partir do cumprimento do referido procedimento.

Quem poderá solicitar?

O próprio beneficiário ou seus representantes legais com documento comprobatório.

Documentos necessários

  • 01 (uma) Foto 3×4, colorida, sem marcas e recente (até 02 anos de emissão) Não será aceito foto digitalizada;
  • Original e cópia legível do RG (Certidão de Nascimento apenas em caso de menores de idade);
  • Original e cópia legível do CPF;
  • Cópia do comprovante de residência com CEP de seu município. (Água, Luz, Telefone, Boletos de Loja, Cartão de Credito, Carnês Escolares, Cópia do Contrato de Locação de Imóvel, Boletos Bancário NO NOME DO USUÁRIO ou com SOBRE NOME DE FAMILIARES;
  • B. O. Válido até 1 (um) ano após à data de emissão;
  • Ocorrência Policial informando o (a) (roubo, perda ou extravio) do cartão do beneficiário;
  • No caso de cartão danificado, o aluno dispensará a Ocorrência Policial apresentando o cartão);
  • Pagamento do Boleto Bancário (Taxa no valor referente a 10 passagens vigentes);

Onde solicitar?

ALDEIA AMAZÔNICA

Endereço: Av. Pedro Miranda, S/N – Pedreira

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, 8h às 16h

Prazo de Atendimento: Durante o ano corrente.

BEL FÁCIL

Endereço: 1º Piso do Parque Shopping.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, 9h às 15h

Prazo de Atendimento: Durante o ano corrente.

Informações: (91) 3201-0100

SHOPPING METRÓPOLE

Endereço: BR-316, 4.500 – Km 04 – Coqueiro.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, 8h às 16h

Informações: (91) 3201-0100

PREFEITURA DE MARITUBA

Endereço: Rodovia Br -316 K 12 S/Nº.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, 8h às 16h

Prazo de Atendimento: Durante o ano corrente.

  • Somente o beneficiário poderá receber o cartão;
  • Somente o próprio beneficiário poderá dar entrada na solicitação (necessário cadastro biométrico).
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